quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

II Encontro Cantar e Encantar









Crianças e adolescentes do nosso concelho, hoje, cantaram e encantaram, no II Encontro "Cantar e Encantar", promovido pela nossa escola.
O espectáculo decorreu a partir das 14:30, com a participação do Grupo Instrumental da EB1/PE do Caminho Chão, do Grupo Coral da Casa do Povo de Santana, dum Grupo de Música do 3º Ciclo da EB+S Bispo D. Manuel Ferreira Cabral, do nosso Grupo Coral e dos nossos alunos do 3º e 4º anos.
O evento foi assistido por toda a nossa comunidade escolar, Encarregados de Educação/Pais, Delegado Escolar, Presidente da Junta de Freguesia, representante do Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária e a Directora da EB1/PE do Caminho Chão e todos ficaram encantados com os grandes talentos que actuaram na nossa escola. Foi uma tarde pautada por grandes momentos musicais, onde os pequenos grandes artistas brilharam.
Para o próximo ano lectivo teremos o III Encontro "Cantar e Encantar", que contará com a presença de mais artistas que, de certo, irão deslumbrar o público presente.

Sem comentários: